Conhecendo a Tailândia: Região Norte.

Famosa pela sua longa história e cultura exótica do Reino de Lanna, esse lugar faz fronteira com Laos e Mianmar. Conheça as belezas naturais que Chiang Mai e toda essa região pode te proporcionar.

Chiang Mai: A Rosa do Norte

Conheça a capital da cultura e seus famosos templos. Garanta seu roteiro para conhecer as muralhas históricas, passear pelos mercados noturnos e ir no pico mais alto da Tailândia, em Doi Inthanon.

Mae Hong Son:
A Cidade das três Névoas

Se você busca por um lugar com montanhas, florestas e uma beleza natural do campo, esse é o destino certo para tornar a sua viagem ainda mais especial, começando por Pang Ung.

Sukhothai:
A Aurora da Felicidade

Visite as antigas ruínas de Sukhothai, uma dica imperdível para quem gostaria de conhecer as origens da nação tailandesa. São 193 opções de templos para para você desfrutar e fazer um passeio histórico.

Chiang Rai:
O Triângulo Dourado

Faça um bate-volta para explorar as principais atrações do extremo norte da Tailândia e conhecer uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Faça uma visita no famoso Wat Rong Khun.

Mapa da região norte da Tailândia destacado

Conhecendo a Tailândia: Região Nordeste.

O Berço da Civilização ou Isaan, como é conhecida essa região da Tailândia, deixou um grande legado no país de maravilhas naturais e atrações históricas. Veja também a incrível Nakhon Ratchasima, o ponto de partida para outras províncias e o destino certo para quem gosta do agroturismo.

Nakhon Ratchasima:
De encontro com a Natureza

Natureza, descanso e muito ar puro é o que você vai encontrar em Nakhon Ratchasima, seus parques, barragens e áreas verdes serão os responsáveis em renovar suas energias

Loei:Terra das montanhas

Localizado entre as regiões Norte e Nordeste, Loei é uma província montanhosa, ideal para aproveitar os parques nacionais e fazer excursões temáticas.

Khon Kaen:A Terra do Dinossauro

Sinta a energia dos fenômenos naturais e experiências culturais do local. Khon Kaen é surpreendente para quem busca um lugar rico em flora, fauna e quedas d’água.

Ubon Ratchatani:Berço da Civilização

Participe das comunidades agrárias de Ubon Ratchathani e conheça o Festival de Velas e pinturas rupestres no Pha Taem National Park e Pha Kham.

Mapa da região nordeste da Tailândia destacado

Conhecendo a Tailândia: Região Central.

Definida através do Rio Chao Phraya, essa região é o coração agrícola do país e o destino perfeito para você conhecer diferentes estilos de vida e ter experiências únicas com templos, ruínas e mercados flutuantes.

Bangkok: Cidade dos Anjos

Visite os pontos turísticos, rooftops e diversas atividades que a metrópole oferece. A Cidade dos Anjos está entre as mais visitadas do mundo e garante uma viagem com muito estilo, cultura e modernidade.

Ayutthaya:
A Capital do Reino de Sião

Apenas há 80 km de Bangkok, tenha o privilégio de conhecer Ayutthaya, uma cidade de grandiosos templos e com o Parque Histórico, um Patrimônio da Humanidade reconhecido pela UNESCO.

Kanchanaburi:
Beleza Histórica e Natural

Conheça a terceira maior província tailandesa e não perca o passeio pelas grutas mais bonitas do local, com paisagens arborizadas e exuberantes.

Hua Hin/Cha-am:
Antigos Resorts da Praia da Tailândia

Faça um bate-volta para explorar as principais atrações do extremo norte da Tailândia e conhecer uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Faça uma visita no famoso Wat Rong Khun.

Mapa da região central da Tailândia destacado

Conhecendo a Tailândia: Costa Leste.

Aqui você encontra as melhores praias da Ásia e uma variedade de hotéis, resorts e pousadas para se hospedar. Conheça os famosos lugares de Pattaya e as ilhas encantadoras da província de Trat, como Ko Chang e Ko Kut.

Pattaya:
Um Parque Internacional

Deixe suas férias ainda mais divertida com o passeio por Pattaya, o destino preferido do Sudeste Asiático para quem busca dias com esportes e entretenimento.

Rayong/Ko Samet:O Prazer Tropical

Curta as praias, resorts e hotéis com estilo bangalô em grande estilo na Costa Leste da Tailândia. Experimente os frutos tropicais direto das ilhas de Rayong e Ko Samet.

Trat/ Ko Chang/ Ko Kood:As Jóias Escondidas

São 52 ilhas para você curtir cada momento da sua viagem. Trat, Ko Chang e Ko Kood são destinos perfeitos para quem ama a natureza, vistas espetaculares e águas paradisíacas.

Chanthaburi:Província Jardim da Tailândia

Famosa pelo cultivo de frutos e vegetais, o local está localizado no Sudeste de Rayong. Vale a pena colocar no roteiro se você tem curiosidade em conhecer a cidade que está no legado do Rei Talksin.

Mapa da região leste da Tailândia destacado

Conhecendo a Tailândia: Região Sul.

O Sul está situado entre o Mar Andaman e o Golfo da Tailândia. É um lugar repleto de lugares paradisíacos, praias de areias brancas e águas cristalinas. Conheça as principais atrações que essa região oferece através de suas belezas naturais.

Phuket: A Pérola do Andaman

Aproveite o ambiente prazeroso e um pôr do sol inesquecível da maior ilha da Tailândia. Em Phuket você encontra um lugar hospitaleiro e praias com palmeiras para curtir os seus dias mais tranquilos.

Krabi:
Tesouro do Mar de Andaman

Garanta seu passeio imperdível em um dos destinos mais visitados do país. Tenha acesso aos lugares famosos e paradisíacos como as Ilhas Phi Phi, Hat Rai Le e Ao Nang.

Phang-nga:
Melhor Local para Mergulho da Tailândia

Mergulhe no paraíso das águas cristalinas em Phang Nga e tenha uma experiência incrível de conhecer a vida marinha, além de passear pelos parques nacionais

Ko Samui:
O Paraíso do Golfo

Aprecie a culinária e deliciosos frutos do mar em Ko Samui, no Golfo da Tailândia. Aproveite o agito da vida noturna que o local tem e coloque no seu roteiro as principais atrações turísticas.

Mapa da região sul da Tailândia destacado
Instagram

Alguma dúvida ou sugestão?

Escreva
pra gente.